1 dezembro, 2014

Fique com raiva

O brigadeiro esfriou, as lágrimas ainda descem mas é tudo menos frequente. Você vai aposentar o pijama de flanela durante o dia, mas deixe aí do seu lado para a noite e para o famoso DOMINGÃO.

Agora você se pergunta:

– Como assim ele terminou comigo?? Ele não disse que o problema era a má fase que ele se encontrava? E agora eu abro o instagram/facebook e o fofis tá colocando álcool no carburador e saindo com T-O-D-A-S aquelas periguetes que eu odiava! Whaaaaaat?? Combinando viagens? Sorrindo??? Ele ta sorrindooooo!!! E eu tô aqui???

É, my friend…na maioria das vezes a pessoa que dá o pé não conta a verdade. Mas será que ele deveria falar? Ás vezes eu acho que há verdades verdadeiras que machucam demais o outro e não servem para nada, além de uma raiva eterna daquele momento “sincericida”. Mas também há pessoas muito sem noção que “defecam” para os sentimentos alheios e acham que o sorriso na net “num pega nada” depois de fingir tristeza eterna de não estar mais com você. Affff.

Aí vem a raiva. Esse momento é fantástico para curtir em grupo (algum confiável). O momento do ódio amoroso é bom para você começar a enxergar certas coisas que antes você julgava perfeitas.

Tipo:

– será que vocês tinham os mesmos valores? VALORES, não me venha com resposta de que vocês dois amavam praia e sorvete. Eu também amo e não namoramos – a não ser que você seja o Renato, meu amor.

– lembre-se da família dele, aquelas pérolas que sua sogra falava e você fingia que era tudo ok.

– aquela visão que ele tinha sobre a vida e que você não compartilhava de 0,5%.

– a falta de verdade que ele teve na hora de terminar, talvez seja algo que ele constrói pela vida. Em outra palavras, talvez ele seja um MENTIROSO (essa parte da mentira é fantástica porque a raiva sobe quente).

– ele era mesmo maravilhoso na cama ou você fingia e usava uma lupa?

– o jeito que ele te tratava condizia com as atitudes dele? (tipo: quero casar com você e na verdade era um enrolão?)

Como as perguntas são inúmeras e você pode ficar na dúvida, que tal chamar as suas amigas ou amigos e família para respondê-las? Não é ainda hora de tirar com a cara do menino, mas é aquela hora da verdade.

Daí você se pergunta: Mas por que ninguém me avisou disso?

Amoooooor, você tava cega e a gente não queria te perder 100%, ficamos quietas fofocando entre nós :/. Sorry.

Escutar essas boas verdades fazem bem para você começar a tirar o moço do pedestal e se conscientizar que isso não era assim tão perfeito…ou era?

Vou deixar você pensar…qualquer coisa grita aí embaixo!

Grite no Facebook!

Posts Relacionados