5 agosto, 2016

Noiva nas Nuvens – Me ajude a escolher a vencedora!

Semana passada anunciei lá no meu insta (segue lá: @micarocha) uma parceria que fiz com o Ateliê Noiva nas Nuvens para que noivas que vão casar entre outubro de 2016 e maio de 2017 concorram a um vestido de noiva dos sonhos. Era só as noivinhas publicarem uma foto do casal, contando histórias de amor com a #sounoivanasnuvens e pronto, já estariam concorrendo.

Selecionei as 3 melhores histórias e vocês me ajudaram a escolher a vencedora!

Vocês votaram, a disputa foi acirrada e olha só quem ganhou o vestido Noiva nas Nuvens!

Parabéns Jeanne!

  • Jeanne

    (50%, 31.869 Votes)
  • Ana Luiza

    (49%, 31.115 Votes)
  • Eucacruz

    (1%, 895 Votes)

Total Voters: 63.879

Carregando ... Carregando ...

 

Conheça as histórias das finalistas…

Finalista 1: Eucacruz (@eucacruz) 

 

mica_rocha-noiva_nas_nuvensNoiva: Eucacruz
Noivo: Smith
Data do casamento: 13/05/17
História:
Saltando entre continentes para estar sempre juntos. Nos conhecemos em um Festival em Londres dividindo a mesma barraca mas dorminos com nossos “respectivos” 🙄 Falamos “eu Te amo” no funeral da minha Vó quando ele visitou o Brasil. Arriscamos tudo quando eu me mudei para a Australia e ele adicionou fermento quando me pediu em casamento em Bali. Celebraremos o “acaso” no dia 13/05/17. #sounoivanasnuvens #nofilter @noivanasnuvens @smithjared1986

Finalista 2: Jeanne (@jeannecorrea5)

noiva_nas_nuvens-mica_rocha-2
Noiva: Jeanne
Noivo: Gabriel
Data do casamento: 21/04/2017
História:
“Doei um rim para o meu primo sem saber que ele era o amor da minha vida”. Em Janeiro de 2013, Gabriel foi internado as pressas com Insuficiência Renal e os médicos disseram que a solução seria um transplante renal. Apesar de não termos muito contato comecei a visitá-lo no hospital e em casa. E em uma dessas visitas fiquei muito sensibilizada com o fato dele não poder beber água. Ele podia beber o suficiente para tomar os remédios. Como o calor estava insuportável fiquei completamente comovida e disposta a ajudar no que fosse preciso para vê-lo bem. Foi então que começaram as seleções na família para saber quem poderia ser o possível doador do rim para ele. Eu me candidatei e comecei uma bateria de exames e todos eles foram dando compatíveis com o Gabriel. Depois de finalizados os exames, chegou o grande dia do transplante, dia 17 de Julho de 2013. Após esse dia posso dizer que tudo mudou. Ficamos internados no mesmo andar. Eu precisava me exercitar durante o período de internação e o único lugar que eu ia era vê-lo. Saber que ele estava bem era algo muito importante para mim. Ai sim uma amizade forte, pura e muito sincera começou a acontecer. Em uma viagem em família e ficamos sete dias muito próximos, esse período foi um divisor de águas em nossas vidas, ao acordar queria vê-lo e Gabriel já estava me procurando, queríamos ficar perto um do outro o tempo todo. Quando voltamos de viagem sabíamos que um sentimento diferente e muito forte já estava em nós. Pouco tempo depois Gabriel se declarou e me disse que estava apaixonado, eu me assustei um pouco e lutei contra esse sentimento por mais de um ano, nesse período Gabriel fez de tudo para ficarmos juntos, até que me conquistou. Jamais imaginaria que o amor da minha vida estava tão perto, que fosse alguém que me fizesse tão feliz! Vamos nos casar no dia 21/04/2017. #sounoivanasnuvens

Finalista 3: Ana (@analuizacmascarin)

 

mica rocha - noiva nas nuvens

Embora a foto original do post tenha sido publicada espontaneamente pela participante, a mesma solicitou a retirada juntamente com seu nome.

Noiva: Ana
Noivo: Nick
Data do Casamento: 22/04/2017
História:
Um conto moderno: foi num baile (sertanejo) na cidade da minha família que nos conhecemos, ocasião em que eu incentivei minha amiga a investir nele. Mal sabia que ele seria o meu PRÍNCIPE. Depois de um tempo cortejando e muito xaveco  finalmente aconteceu o beijo (ok ok, claro que houveram algumas situações engraçadas no meio e se ele for contar a história vai com certeza ter alguma versão em que fui eu que me apaixonei e ele me esnobou.. . Mas a gente sabe que na real,  quando um boy não quer, nada se pode fazer a respeito). No primeiro encontro (marcado) descobri que o PRÍNCIPE  vinha literalmente montado a cavalo, e que íamos passear. Eu muito feliz montei o cavalo arriado pra mim… Papo vai, papo vem eu fiz sei lá o que, assustei o cavalo e literalmente caí do cavalo no meu primeiro encontro. A partir daí descobrimos muitas afinidades e diferenças, o boy era pra casar… rsrs.O problema era, eu garota dos tempos modernos não estava à toa esperando ele no castelo, ao invés disso estava a  200km na capitaR trabalhando e investindo no futuro profissional… Bem,  o tempo passou, e a volta para o interior se tornou um projeto para ficarmos juntos, mas também um projeto profissional, porque ninguém vive só de amor (talvez a Hello Kitty).Mudei o foco profissional e iniciei minha carreira acadêmica no interior… Desde o primeiro beijo se passaram 6 anos, nós noivamos e um belo dia eu soltei ” e aí voltei pro interior, como procederemos??? Rsrsrs”, o boy magia engasgou… mas agora vamos nos casar… Ahhhh e como até agora tá parecendo um conto de fadas, vamos esclarecer, não é, porque normalmente a princesa espera se casar até dividir as escovas e o apê com o príncipe. Bem… nós invertemos um pouco a ordem e posso dizer que temos vivido nosso “felizes para sempre” entre uma roupa e outra que não encontra o caminho do cesto de lavar…dia 22/4/2017.

 

Baixe aqui o regulamento dessa promoção.

Grite no Facebook!

Posts Relacionados