10 dezembro, 2015

O que os homens precisam saber!

 

Ando recebendo muitas mensagens de mulheres um tanto indignadas com certas atitudes de alguns homens. Ontem, por exemplo, tinha uma amiga quase morrendo de bode do boy, que não parava de mandar mensagens grudentas e melosas demais para uma semana de dating.

Ela olhava a tela do celular e falava: Meu Deus! Será que ele não se toca? Alguém avisa que tá feio! Tô com bode, socorro!

Eu fiquei pensando e cheguei a conclusão de que os boys também merecem bons conselhos. Né, não?

Tipos de boy que você não pode ser:

1. O boy “vamos casar amanhã”

Olha migo, só se acontecer aquela paixão de primeira que a mulher também se mostra louca por você, do contrário, você segura essa melação aguda. Não dá pra chegar entregando os pontos e já mostrando que você está babando um oceano inteiro por ela. Nós gostamos de uma pessoa que se mostra afim, mas planos de casamento na primeira semana de ficação, não dá!

2. O boy que manda foto dos sobrinhos, cachorros, papagaio.

Olha migo, parou com isso! Você mal ficou com a pessoa e já tá mandando foto dos familiares? Peraê! Isso funciona se a mulher está completamente na sua, caso contrário, assusta e dá bode! Falo e repito, a conquista é gostosa e faz bem! Não entrega tudo de uma vez, vá com calma! Quem avisa, amigue é!

3. O boy que tenta muito ser uma coisa que ele não é.

Olha migo, por que fingir uma coisa que ela vai descobrir logo menos? Você não precisa gastar todo o seu dinheiro para conquistá-la e nem fazê-la achar que você é o rei do petróleo. Dinheiro não conquista quem é para ficar com você pra sempre e de verdade. Nem precisa fingir que ama dançar a Ragatanga ou que é desprovido de manias e que acorda de bom humor. Pra que ser este ser humano perfeito se você não é? Claro que não precisa ser uma mala, pelamor! Mas relaxa e seja como você é. A gente saca quando o negócio tá fingido.

4. O boy que conta vantagem.

Olha migo, para por aqui também. A gente tem bode de quem se acha demais, temos bode de homens que querem provar toda hora alguma coisa…tá? Então você não precisa inventar que é melhor no seu trabalho do que é de verdade, ou que seu chefe é seu melhor amigo. Relaxa. Sabemos que hierarquia existe e que é ainda mais atraente um cara que corre atrás das suas coisas com humildade. Obrigada, de nada.

5. O boy mal educado.

Olha migo, até beijo helicóptero passa, mas falta de educação não dá. Sabe o cara que trata mal garçom, manobrista, mãe, irmã, estagiário? Daí não rola. Isso tira qualquer mulher educada do sério e dá um bode que nunca mais tem jeito. Aliás, siga este conselho com ou sem mulher, né? O que já vi de boy metido a besta com as pessoas para se fazer de machão…afff! Sem paciência. Migo, se você é assim, melhore.

mica_rocha-o_que_os_homens_precisam_saber-boy-1

Quero saber mais coisas que dão bode em vocês, mulheres! Aproveita e compartilha pra dar aquela indireta…

Beijos, e não se humilhem!

 

  • Juliana Felix

    Mica voce poderia postar suas mensagens de bom dia no snap vc podia postar no face!

    me ajuda muito essas mensagens!

Grite no Facebook!

Posts Relacionados